advogadosaqui

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Musicas de pagode mais tocadas no Brasil

Musicas de pagode mais tocadas no Brasil
Um tipo de musica que eu tenho certeza de que muita gente pode vir a gostar é o pagode, sendo assim para qu8e você tenha um,a noção do que eu estou falando no Brasil a cada dia que se passa novas músicas vem aparecendo, sendo assim já da para imaginar que com o aumento de musicas o aumento de cantores também é bem relativo.
Sendo assim para que você tenha uma noção este estilo de músicas faz muitosucesso nos dias de hoje e também assim eu tenho certeza de que você já deve estar imaginando uma grande quantidade de musicas que já pode vir a ter na mídia e também assim eu tenho certeza de que será muito mais fácil do que imagina ter este tipo de coisa.
Então para que você tenha um idéia do que eu estou falando de uma olhada na lista que eu separei para você e também assim eu espero que goste e também que faça um bom proveito e assim depois que você possa vir a procurar este tipo de coisa .
Desta forma eu espero que goste e também que faça um bom proveito do mesmo para que assim você tenha muito mais possibilidade de fazer este tipo de coisa e assim eu tenho certeza de que ao menos bem informado você vai estar.
Sorriso Maroto e Ivete Sangalo – E Agora Nós
Exaltasamba – A Gente Bota Pra Quebrar
Jeito Moleque – Ela é
Exaltasamba – Valeu
Pique Novo e Regis Danese – Faz Um Milagre em Mim
Exaltasamba – Fui
Belo – Reinventar
Seu Jorge – Pessoal Particular
Inimigos da HP – Voltar no Tempo
Raffa – A Nossa Canção de Amor
Alexandre Pires – Cigano
Sorriso Maroto – Sinais
Grupo Molejo – Voltei

Artigos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário