advogadosaqui

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Melhores músicas de pagode

Melhores musicas de pagode
Quando falamos de pagode logo lembramos das noites de fim de semana com os amigos ou aquele churrasco no domingo com todos os amigos reunidos. O pagode é um estilo de musica muito conhecido aqui no seu país de origem, o Brasil. Esse estilo é derivado do samba. Há diferença dó pagode e do samba é que as letras de pagode são mais românticas e com melodias mais lentas. Porem os dois tem quase o mesmo ritmo e o mesmo gingado e foram criados no Brasil. Podemos encontrar vários grupos de samba e de pagode no Brasil desde os mais famosos até os anônimos, porem vários salões fazem um dia especial somente para se ir dançar um bom pagode acompanhado ou não a pessoa consegui se divertir e muito e para as solteiras e os solteiros com certeza não ficam sozinhos a noite toda, sempre arrumam alguém com quem eles passam juntinho o resto da noite.
Os grupos de maior sucesso são: Exalta samba, Grupo Revelação, Pixote, SPC, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, entre outros. São musicas com letras bem populares e sempre românticas ou de amizade porem temos vários cantores muitos conceituados como o Zeca pagode e Jorge Aragão entre muitos outros nomes da música. Para você que gosta de ir a um bom pagode confira nos salões de festa de sua cidade qual o dia que você pode ir e curtir um bom pagode, ou faça você mesmo a sua festa confira os melhores nomes da música e faça um download das músicas dos mesmos e monte você mesmo a sua festa convide os amigos faça um bom churrasco e se divirta e dance muito.
  Confira a lista dos melhores cantores e suas músicas, selecionamos as músicas mais tocadas nos últimos meses são elas: Malandragem dá um Tempo – Bezerra da Silva,Verdade – Zeca Pagodinho,Trem das Onze – Demônios da Garoa,Só Pra Contrariar – Fundo de Quintal,Quem não sabe beber beba água – Marquinhos Satã,Domingo de Sol – Dicró,Boca sem Dente – Fundo de Quintal,Doce Refúgio – Fundo de Quintal,Deixa a vida me Levar – Zeca Pagodinho,Malandro – Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário